Dia 44 - Passando mal

Compartilhe:

Sem post hoje, sem condições, volto amanhã.

Atualização 15/05/2025 - Me recuperei bem com 1 doralgina e 1 dramin b6, vou deixar a foto do jantar de ontem pra não ficar sem nenhuma imagem no post.


Essas panquecas de delivery até que ajudam muito com um lamen instantâneo e arroz.

« Anterior
« Post Anterior
Próximo »
Próximo Post »